Dr Luis Branco – médico veterinário e director clínico

Eu licenciei-me em Medicina Veterinária pela Universidade de Évora em 2005. De seguida fiz um estágio no Davies Veterinary Specialists no Reino Unido. Trabalhei no Reino Unido mais de 6 anos em Clínica de Animais de Companhia, fazendo tambem substituições e emergências. Trabalhei para a PDSA e fui voluntário em programas de esterilização na Tailândia e no Algarve. Em 2012 vim para Lagos trabalhar no Centro Veterinário Girassol em Odiáxere.

Dra Stefania Amidei – médica veterinária

Nasci numa pequena cidade do norte de Itália. Cresci numa quinta
rodeada de animais e, desde pequenina, que queria tornar-me
veterinária. Durante os meus estudos universitários, tive a oportunidade
de fazer o Erasmus em Lisboa, e foi aí que me apaixonei por Portugal.
Licenciei-me na Universidade de Medicina Veterinaria de Teramo em 2018. As minhas áreas de interesse são a cirurgia e a clínica. Assim
que acabei o curso, decidi mudar para Portugal e comecei a trabalhar
na Petvet Lagos, onde dou o meu máximo para o bem estar dos
nossos bichinhos, sempre com um sorriso e boa disposição.


Cristina Moreira – rececionista

Nasci em Lisboa mas a minha família paterna é de Lagos, esta maravilhosa cidade. Sempre gostei de animais e, foi com o meu cão que tive o primeiro contacto com a PetVet Lagos. Gostei muito. Entretanto, em 2017, surgiu a oportunidade de vir trabalhar para a receção, pois gosto do contacto com as pessoas e animais. De imediato descobri a minha paixão por gatos, que desconhecia. Neste momento, tenho o meu cão e quatro gatos. Sou muito feliz na companhia deles. Gosto de passar os tempos livres com a família, cozinhar, ler, fazer Reiki e de estar em contacto com a Natureza.


Annie da Silva – auxiliar de veterinária e rececionista

Eu sou Holandesa, casada com um Português e vim para Portugal (Alvor) nos anos oitenta. Na Holanda tirei o curso de enfermagem, mas em Portugal trabalhei bastante tempo no Turismo numa Operadora Turística Holandesa. Por referencia da minha amiga Nora, que trabalhava no Centro Veterinário Girassol em Odiáxere, eu comecei a trabalhar em part-time em 2014, e gostei bastante. Foi aí que conheci o Dr. Luís Branco. Quando o Luís foi para Lagos em 2015, eu decidi começar a trabalhar para ele na PetVet Lagos apesar da distância entre Alvor e Lagos. Eu continuo a trabalhar em part-time na PetVet com satisfação, na companhia de boas colegas. Eu tenho um gato, o Napoleão ( na imagem) e no meu tempo livre gosto de caminhadas, de andar de bicicleta e ler.